Reunião mobiliza comunidade para passagem da tocha olímpica

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 14 de março de 2016 – A Comissão Organizadora do Revezamento da Tocha Olímpica em Aparecida de Goiânia se reunirá novamente nesta terça-feira (15), às 15h30, no Colégio Estadual Irmã Angélica, localizado no Jardim Monte Cristo. O objetivo é mobilizar a participação da população da região por onde a tocha olímpica passará, no dia 6 de maio. Para isso, a reunião incluirá líderes de bairros, representantes das escolas municipais e estaduais, representantes de igrejas e demais instituições que atuam na região.

A reunião será coordenada pelo secretário municipal de Governo e presidente da comissão organizadora do evento, Euler de Morais, auxiliado pelos secretários Júlio Lemos (Habitação), Vilmar Mariano (Esporte e Lazer) e Ozeias Laurentino Júnior (Comunicação), e com a participação dos demais membros do comitê, que soma cerca de 200 pessoas de diferentes segmentos de toda a população aparecidense.

Em Goiás, a rota da tocha olímpica incluirá 12 municípios: Piracanjuba, Morrinhos, Itaberaí, Trindade, Corumbá, Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Pirenópolis, Anápolis, Cidade de Goiás, Caldas Novas e Goiânia. Nas duas últimas, a tocha pernoitará. A chama percorrerá cerca de 20 mil Km em todo o país e 17,8 Km em Aparecida de Goiânia, a partir da Avenida Igualdade com a GO-040. Quarenta pessoas já foram selecionadas para fazer sua condução no município.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Reunião mobiliza comunidade para passagem da tocha olímpica.

Data: 15 de março de 2016 (terça-feira).

Horário: 15h30

Local: Colégio Estadual Irmã Angélica. Avenida Independência, Qd. 06, s/nº – Jardim Monte Cristo.