Ruas do Papillon Park recebem nova capa asfáltica e sinalização de trânsito

Por Josiane Coutinho

11 de março de 2019

Por Josiane Coutinho

11 de março de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

Ação faz parte das atividades da 13ª edição do Prefeitura em Ação, que foi realizado na região em fevereiro deste ano e beneficiou mais de 40 mil moradores

Firme no compromisso de oferecer qualidade de vida aos moradores do município, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), executa serviços de pavimentação asfáltica no Setor Papillon Park, garantindo assim, mais segurança e mobilidade aos cidadãos.

De acordo com dados da Seinfra, até o momento, o bairro recebeu cerca de 32 mil metros quadrados de massa asfáltica. “Iremos executar cerca de 113 mil metros de recapeamento totalizando cerca de 37 ruas, promovendo maior mobilidade aos motoristas e também pedestres”, informou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

Mário revela que a Prefeitura investe cerca de R$ 1,2 milhão no trabalho de recapeamento do setor. “Uma das obras que a população de uma cidade mais anseia é o asfalto, e nossa gestão tem essa responsabilidade e compromisso com a qualidade de vida dos aparecidenses”, pontuou ele, dizendo que a melhoria da malha viária, já desgastada, ajuda a evitar acidentes.

As obras de recapeamento e sinalização das ruas do Papillon Park fazem parte dos serviços executados dentro da 13ª edição Prefeitura em Ação, que levou toda a estrutura da administração pública para a região do Veiga Jardim em fevereiro deste ano. “Ao todo foram mais de 40 mil pessoas beneficiadas durante toda a semana de atividades”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

Entre os serviços realizados durante os seis dias de mutirão estão limpeza, roçagem, poda de árvores, manutenção da iluminação, pintura de meio-fio, tapa-buraco, varrição,  revitalização da sinalização de trânsito e recapeamento. Além dos mais de 90 atendimentos nas áreas da Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Assessoria Jurídica, Procon, Fazenda, Regulação Urbana, dentre outras secretarias.

Durante a corrida com guarda civis, realizada nesta segunda-feira (11), o prefeito Gustavo Mendanha vistoriou as obras de recapeamento e revitalização da sinalização das ruas do bairro.  “Deixar Aparecida mais bonita e aconchegante para quem mora ou visita o município é o nosso principal propósito”, disse o gestor municipal que lançará em breve um programa de Saúde voltada para a prática de exercícios físicos e reeducação alimentar.