SAC Central de Aparecida completa 12 anos de funcionamento

Por Lígia Mariani

6 de outubro de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia, 06 de outubro de 2017- A unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Centro comemorou hoje, 06, 12 anos de atendimento ao público. Para marcar a data foi oferecido na sede do órgão, um bolo de aniversário e salgadinhos aos contribuintes e autoridades presentes. “Esse é o SAC mais antigo de Aparecida e onde recebemos o maior número de contribuintes. E são os impostos arrecadados aqui neste espaço que utilizamos para transformar Aparecida por meio de benefícios para todos os cidadãos. Meu muito obrigado a vocês que fazem a história de Aparecida”, salientou o Prefeito Gustavo Mendanha.

Participaram ainda o secretário de Fazenda, André Luiz Rosa, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José, os vereadores Gleison Flávio (PMDB) e Cláudio Nascimento (PRB), além de funcionários das unidades do SAC e contribuintes. “Teimo em afirmar que Aparecida tem a melhor equipe fazendária do Estado. Trabalhamos com excelência e competência, para levar o melhor ao contribuinte, visando sempre o crescimento do município e também de sua população”, afirmou André.

A estrutura da unidade conta com 17 funcionários diretos e atende diariamente cerca de 300 contribuintes que procuram o órgão para orientação e serviços. Entre os atendimentos mais procurados pelo contribuinte está o pagamento dos impostos como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Nesses últimos 12 anos, mais de um milhão de atendimentos foram realizados nas nove unidades de SACs de Aparecida.

SAC – Aparecida conta hoje com nove unidades em todas as regiões, Centro, Garavelo, Nova Cidade, Vila Brasília, Sitio Santa Luzia, Cidade Livre, Mansões Paraíso além das lojas de atendimentos na unidade do Vapt-Vupt inclusive no Buriti Shopping e Araguaia Shopping. Todas realizam os mesmos atendimentos ao cidadão comum e empresariado.