Dos 150 alunos, 90 são do Departamento de Regulação, Controle e Avaliação e os demais atuam no Cais Nova Era, nos Departamentos de Epidemiologia e de Recursos Humanos, no gabinete do secretário Paulo Rassi, na Estratégia Saúde da Família (ESF), na Farmácia Distrital e no Centro de Reabilitação de Aparecida de Goiânia (CRAG).
“O atendimento adequado aos usuários, humanizado e eficaz, é um dos desafios do Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil e em Aparecida essa é uma das nossas prioridades, que é atender bem as pessoas. Esse curso é mais um passo para estreitarmos os laços de confiança e cordialidade entre os nossos servidores e a população, além de agilizar e aprimorar os serviços prestados”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Paulo Rassi.
Duas turmas já foram capacitadas, de 17 a 20 de fevereiro, e a terceira e a quarta serão treinadas de 17 a 20 de março. Já a última turma iniciará as atividades na primeira semana de abril. As aulas acontecerão no Centro de Formação em Saúde Pública nos turnos matutino (das 8h às 11h45) e vespertino (das 13h às 16h45).
Serviço:
Assunto: Curso de Atendimento ao Cliente ministrado pelo SEBRAE para 150 servidores da SMS
Datas: de 17 de março à primeira semana de abril
Horários: turnos matutino (das 8h às 11h45) e vespertino (das 13h às 16h45)
Local: Centro de Formação em Saúde Pública de Aparecida de Goiânia (Rua São Bernardes, área Pública 10, Centro)
Contatos para entrevistas: Cláudia Queiroz de Pádua (Consultora do SEBRAE) e Ana Valéria dos Santos (Coordenadora do Centro de Formação)
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
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