Secretaria de Indústria e Comércio vence 1ª Copa Soçaite do Servidor de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 20 de setembro de 2014 – ​Uma disputa equilibrada com direito a prorrogação e pênaltis. Assim foi a final da 1ª Copa Soçaite do Servidor de Aparecida que aconteceu na manhã deste sábado, 20, no Estádio Municipal Jardim Tiradentes. A partida foi entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Secretaria de Indústria e Comércio. No tempo normal, o jogo ficou empatado com seis gols para cada equipe. A Secretaria de Indústria e Comércio venceu nos pênaltis por três gols a dois.

O prefeito Maguito Vilela participou da final da competição. Ele parabenizou os organizadores do evento, atletas e a todos que participaram do campeonato. “Esse evento descontrai e motiva nossos servidores. Todos estão de parabéns pela participação e no próximo ano vamos fazer um campeonato ainda melhor”, destacou Maguito, que deu o pontapé inicial do jogo.

Segundo a tabela final, a Secretaria de Defesa Social e Guarda Civil ficou com a terceira colocação. O quarto lugar foi para a Câmara de Vereadores. “Viremos com tudo para o próximo ano, uma equipe ainda mais forte e competitiva”, disse o Presidente da Câmara, Gustavo Mendanha.

O organizador da 1ª Copa Soçaite do Servidor de Aparecida e Coordenador de Futebol Amador, Mozer Ribeiro, agradeceu a todos que participaram, deu detalhes da competição e também falou sobre a próxima edição do evento. “Foram 14 secretarias participantes com 25 atletas num total de 350 competidores. Obrigado a cada um que participou e para o próximo ano faremos uma copa ainda melhor e com ainda mais pessoas”.

Também prestigiaram a final da copa, os secretários Vilmar Mariano (Esporte, Lazer e Juventude), Euler de Morais (Governo e Integração Institucional), Geoliano Lima (Administração), Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação) e José Ribamar Gomes de Souza (Assistência Social).

Inclusão Social – Também acontece neste sábado, 20, em Aparecida, a 2ª Copa Cidade de Aparecida de Basquetebol de Cadeira de Rodas. O evento é organizado pela Diretoria de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Aparecida e faz parte das comemorações do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. O evento está sendo realizado no Ginásio de Esportes do Centro, até às 18h.

Ao todo participam sete equipes, totalizando 140 pessoas, entre atletas, técnicos e equipe de apoio. As equipes participantes são: Associação dos Deficientes de Aparecida (ADAP); Associação dos Deficientes de Anápolis (ADA); Associação dos Deficientes do Estado de Goiás (ADFEGO), de Goiânia; Associação dos Deficientes de Senador Canedo (ADESC); Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência de Catalão (ASPEDEC); Associação dos dos Deficientes de Niquelândia (ASDENIQ); e a Associação de Deficientes Físicos de Rio Verde (ADEFIRV).