Cidade Administrativa Maguito Vilela
Endereço: Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park – CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3240-5200
E-mail: prefeitura@aparecida.go.gov.br
Horário de Funcionamento: 08h às 11h30 – 13h às 17h30
Aparecida de Goiânia, 20 de março de 2015- A secretária Valéria Pettersen, titular da pasta de Projetos e Captação de…
Aparecida de Goiânia, 20 de março de 2015- A secretária Valéria Pettersen, titular da pasta de Projetos e Captação de Recursos, protocolou nesta quinta-feira, 19, no gabinete do prefeito Maguito Vilela, a autorização para a abertura dos processos licitatórios na área de mobilidade e esportes em Aparecida.
O primeiro processo trata-se da execução de obras relativas à pavimentação asfáltica (terraplanagem, pavimentação, drenagem superficial, galeria de águas pluviais, calçada e sinalização viária) com projetos executivos de engenharia e execução de obras de reestruturação e implantação e melhoria do sistema de Transporte Coletivo, priorizando as principais vias do sistema de transporte que interligam de um extremo ao outro da cidade de Aparecida de Goiânia.
O valor estimado da contratação é em R$ 63.650.000,00 (sessenta e três milhões seiscentos e cinquenta mil reais) provenientes do contrato de mobilidade, assinado com a Caixa Econômica e contrapartida do Tesouro Municipal.
O segundo será a implantação de uma praça esportiva na Avenida V-1, no conjunto Estrela do Sul, com valor estimado em 609.266,10 (seiscentos e nove mil duzentos e sessenta e seis reais e dez centavos), provenientes do convênio assinado com o Ministério do Esporte e contrapartida do Tesouro Municipal.
O último processo licitatório protocolado se trata de reforma e cobertura da quadra na rua H-34, esquina com a rua H-38, também no Estrela do Sul no valor de 192.554,94 (cento e noventa e dois mil quinhentos e cinquenta e quatro reais e noventa e quatro centavos) assinado com o Ministério dos Esportes e contrapartida do Tesouro Municipal. “Agora é aguardar que o processo de licitação seja concluído e dar andamento nas obras”, salientou Valéria.