Aparecida de Goiânia, 30 de maio de 2016 – O prefeito Maguito Vilela e o secretário de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia, lançam nesta quarta-feira, 1° de Junho, às 19h30, a nona etapa do programa Asfalto Para Todos 2016. O bairro a ser beneficiado com a pavimentação é o Setor Solar Central Park, que fica no fundo do Paço Municipal. A solenidade de lançamento da frente de trabalhos será no cruzamento das Ruas Roma e Londres, quadra 29.

O projeto de pavimentação do setor Solar Central Park prevê a pavimentação de 35 mil metros quadrados de asfalto, rede de água pluvial, meio fios e calçadas. O valor da obra, que será realizada com recursos do Tesouro Municipal e equipamentos, maquinários e servidores da Seinfra, será de R$ 3 milhões. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, as ruas do setor começam a ser niveladas já nesta quarta-feira.

Na última semana foi lançada a pavimentação do Setor Jardim Dom Bosco I. Outro setor que teve mais uma etapa de pavimentação lançada recentemente e encontra-se em obras é o Buriti Sereno. Outras seis frentes do programa de asfalto do município também atuam nos setores Itapuã, Bairro Independência, Park Hayala, Jardim Florença, parte do Garavelo II e setor Santa Luzia, que recebe a complementação do asfalto e cujas obras já está quase concluídas.

Serviço

Assunto: Seinfra lança 9ª etapa do Programa Asfalto Para Todos no setor Solar Central Park

Data: 1º de junho de 2016

Horário: 9h30