Semma lança Projeto Água Limpa neste sábado, 11

9 de maio de 2017

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMMA), irá lançar neste sábado, dia 11, às 9h, o Projeto Água Limpa. A primeira ação, que marca o início do projeto, será a revitalização 11km das margens do Córrego Galhardo no bairro Colina Azul. O ponto de encontro será na Rua Pelicano com a Rua Saracura, APM 17.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Ezizio Alves Barbosa, o objetivo do projeto é revitalizar os córregos e manancias da cidade, realizando ações como limpeza da áreas, reflorestamento, recuperação de nascentes e erosões e paletras sobre educação ambiental.

Na ocasião, a Semma irá notificar os proprietários de imóveis situados às margens do Córrego Galhardo a comparecerem ao órgão para apresentar documentos e o comprovante do reflorestamento. As famílias carentes receberão gratuitamente o Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD) e mudas de árvores para o reflorestamento das áreas. O não cumprimento da notificação implicará reconhecimento da infração, podendo o infrator ser multado.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Semma lança Projeto Água Limpa neste sábado, dia 11

Data: 11 de março

Horário: 9h

Local: Córrego Galhardo, Rua Pelicano com a Rua Saracura, APM 17, no bairro Colina Azul.