Senadora Lúcia Vânia ressalta Aparecida de Goiânia como referência em gestão pública

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre (Secom)

Aparecida de Goiânia, 21 de agosto de 2015 – A senadora Lúcia Vânia (PSB) se reuniu com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), no final da tarde desta segunda-feira (21) na sede da Prefeitura. “Esta é a primeira visita que faço à cidade após assumir a presidência do PSB em Goiás. Aparecida de Goiânia é uma referência para Goiás e se aproxima muito da filosofia do partido, que não tem preconceito com partidos que tenham gestões eficientes. A população quer que os governos apresentem resultados, que sejam responsáveis com o dinheiro público. Neste sentido, Aparecida de Goiânia é uma referência” – afirma Lúcia Vânia.

A visita contou com a presença do deputado estadual Simeyzon Silveira (PSD); do dirigente do partido, Vanderlan Cardoso; e dos vereadores João Antônio (PSB), Francisco Gaguinho (PSB) e Claudio Batista (PSB). “É muito importante este espírito democrático. Aqui em Aparecida temos boa relação com todos os partidos. A classe política também tem o dever de se mostrar unida, unida em prol dos interesses públicos. O PSB é um partido sério, com grandes nomes, com filosofia. É bom para Goiás termos vários partidos fortes. A senadora Lúcia Vânia em Brasília sempre se mostrou muito solidária com Aparecida. Sempre nos ajudou a vencer as dificuldades do município” – pontua o prefeito Maguito Vilela.

A senadora, que é responsável pela aprovação de emendas parlamentares que asseguraram recursos importantes para a cidade de Aparecida prometeu continuar lutando por mais verbas para o município. “Sou a criadora do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), que há muitos anos vem beneficiando os municípios goianos, inclusive Aparecida de Goiânia. Espero poder continuar ajudando bastante a cidade” – afirma. Durante o encontro a senadora e o prefeito Maguito Vilela se mostraram bastante alinhados sobre a importância dos benefícios vindos do governo federal tanto para Aparecida de Goiânia quanto para Goiás.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Ozair José, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha (PMDB); os secretários Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação), Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos), Euler Morais (Governo e Integração Institucional), Domingos Pereira (Educação), Mário Vilela (Infraestrutura), Ralph Vicente (Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia), Jório Rios (Administração), Valdemir Souto (Trânsito), Adriano Montovani (Trabalho), André Luis Ferreira (Controle Interno), Raul Coutinho (Licitações), Luciana Guimarães (Cultura), José de Ribamar (Assistência Social), Vilmar Mariano (Esportes), Carlos Eduardo (Fazenda) e Fábio Camargo (Meio Ambiente); além do procurador geral do município, Tarcísio dos Santos, e do superintendente da Agência de Saneamento de Aparecida, Leo Mendanha.