Sertanejo de Naiara Azevedo e abertura de rodeio animam segunda noite do Aparecida é Show

Por Lígia Mariani

12 de maio de 2023

Por Lígia Mariani

12 de maio de 2023

Foto: Michel Abdallah

A Noite também foi marcada por Missa Campal em comemoração aos 101 anos do município , apresentação de artistas locais e semifinal Top Cufa

Uma noite de muita oração, alegria, rodeio e sertanejo. Assim foi a segunda noite do Aparecida é Show, realizado nesta quinta-feira, 11. Quem visitou o espaço aproveitou o show da cantora Naiara Azevedo e acompanhou a abertura do rodeio com apresentação dos atletas de montaria em touros.

“Mais uma noite de festa e grande show para celebrar todas as conquistas da nossa cidade. O povo aparecidense merece o melhor”, declarou o prefeito Vilmar Mariano. O secretário de Cultura, Erick Magalhães, ressaltou que o Aparecida é Show é para toda comunidade . “Hoje estamos com a casa lotada, os portões abertos à comunidade reforçam nossa intenção de incluir todo cidadão. Essa festa é do povo e para o povo”, comentou.

Foto: Michel Abdallah

A grande atração da noite, a cantora Naiara Azevedo, declarou: “É um prazer estar de volta nessa festa tão linda e comemorando os 101 anos de Aparecida.
Se Deus quiser estarei aqui nos próximos aniversários também”. O artista embalou a noite cantando grandes sucessos como “Palhaça”, “50 reais”, “Cê bateu na cama errada“, entre outros sucessos que marcam sua carreira.

Antes da atração principal, a animação ficou por conta dos finalistas do Canta Aparecida, que se apresentaram no Palco Cultural. E a semifinal do Top Cufa. As apresentações seguem até o último dia do Aparecida é Show e a final do concurso será sábado, dia 13.

Foto: Michel Abdallah.

Rodeio

O segundo dia da festa dos 101 anos foi marcado também pela abertura e início do torneio de rodeio, envolvendo provas de montaria que seguem até o dia 14. 30 peões disputam essa competição que só final, cinco em cada equipe, e que, ao final, contemplará o campeão com um prêmio em dinheiro no valor de R$15 mil. A abertura foi antecedida por show pirotécnico e pela performance do berranteiro Zé Capeta, artista que mora em Aparecida, que é reconhecido por sua participação nas duas versões da novela Pantanal.

Missa campal

Antes da noite festiva, foi celebrada a missa campal com Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar na arquidiocese de Goiânia,na praça da Matriz. “A história e criação da cidade está diretamente ligada à Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida, também conhecida pela população local como Igreja Matriz. Hoje completamos 101 de Aparecida e 101 anos do Santuário “, salientou o prefeito Vilmar ao lado de autoridades.

Foto: Wigor Vieira.

Além das principais atrações, os visitantes aproveitaram todo o espaço, que oferece parque de diversão e praça de alimentação logo na entrada do evento. Ana Francisca é de Aparecida e não perdeu nenhum momento da festa. “Espero que todos se divirtam como eu estou divertindo com a minha família. Esse é um momento único para cidade. Parabéns à Prefeitura e parabéns ao prefeito pelo grande espetáculo “, agradeceu.