Servidores municipais se mobilizam para arrecadar mantimentos para famílias carentes em Aparecida

Por Rackel Vieira

14 de abril de 2020

Por Rackel Vieira

14 de abril de 2020

Os servidores da Procuradoria Geral do Município de Aparecida de Goiânia começaram uma campanha nesta segunda-feira, 13, em benefício de uma causa nobre. Atendendo o convite da Secretaria de Assistência Social, por meio da campanha “Aparecida Unida Pela Vida”, a equipe tomou a iniciativa de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, para doar às famílias em situação de vulnerabilidade e as que estão passando dificuldades financeiras devido a pandemia.

“A intenção é ajudar de alguma forma aqueles que foram afetados pelos reflexos do coronavírus. São muitas famílias que passam por dificuldades nesse momento, então nossa equipe se solidarizou e se dispôs a doar o que pode para amenizar o sofrimento das pessoas. Se todos fizermos um pouquinho, vamos fazer a diferença na vida de bastante gente”, disse o procurador Geral do Município, Fábio Camargo.

A campanha, que está aberta a todos os servidores municipais e também à população em geral, segue até dia 30 de abril. As arrecadações serão encaminhadas para Secretaria de Assistência Social que fará o direcionamento das doações.

Aparecida unida pela vida

Algumas medidas sociais para diminuir o impacto das ações para enfrentamento do coronavírus em Aparecida já foram tomadas pela Secretaria de Assistência Social. Uma delas é a campanha “Aparecida unida pela vida” que tem como objetivo unir forças entre toda a população para arrecadar o máximo de produtos possíveis e destinar a todos que precisam.

Os interessados em contribuir podem fazer as doações diretamente na Secretaria de Assistência Social (Avenida B, APM, Setor Araguaia) ou na Procuradoria Geral do Município (Cidade Administrativa). Outra opção é por meio de ligação pelo telefone 3545-5975 ou Whatsapp (62)99292-5407.