Setor Garavelo comemora 36 anos no próximo domingo, 29

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 23 de junho de 2014 – Um dos maiores bairros de Aparecida de Goiânia, o setor Garavelo, que também é um importante centro comercial, que abriga shopping, galerias e lojas de grandes marcas, comemora no próximo domingo (29), 36 anos. “Queríamos convidar toda população, porque são 36 anos de conquistas”, destaca o prefeito Maguito Vilela.

As comemorações começam no dia 27 de junho, com o dia da Saúde e da Beleza, na Praça do Cais Garavelo, das 8h às 18h. A secretaria de Saúde de Aparecida vai montar uma estrutura para atender a população, oferecer serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos e outros.

No dia 29 será o desfile cívico das 8h às 12h, com Polícias Civil, Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e Mirim, Escolas, Cmeis com sorteio de brindes, bolo de 36 metros e bandas marciais.

O evento é uma realização da Associação Pró Desenvolvimento Econômico Social e Cultural da Região Garavelo (ADESC-RG) e apoio logístico da Prefeitura e da Rádio Garavelo que toca nas feiras do setor todas as sextas à noite e domingos de manhã.

O presidente da ADESC-RG, André Walker, morador do bairro há 21 anos da região, conta que o bairro é destaque. “Atuo na região desde que me mudei para cá e acompanhei o desenvolvimento do setor, principalmente nos últimos anos”, explicou. André Walker também é presidente da Rádio Garavelo desde 2002.

Serviço:

Assunto: Setor Garavelo comemora 36 anos no próximo domingo, 29