Vilmar Mariano reforça diálogo com Sindicato dos Servidores Municipais

Por Redação/Secom

28 de agosto de 2023

Foto: Rodrigo Estrela

“Um avanço que ficará para a história”, reconheceu o presidente do Sindspag, Antonio Rocha, sobre a lei sancionada pelo prefeito com diretrizes para valorização da categoria

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, visitou nesta segunda-feira (28) o Sindspag – sindicato que representa os servidores públicos municipais -, onde ouviu demandas da categoria e comentou o recém-sancionado Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores operacionais, administrativos, auxiliares, técnicos e analistas do município.

“A valorização do servidor público é muito importante. Tenho diálogo aberto com todas as categorias e isso é essencial”, enfatizou Vilmar Mariano, acompanhado pelo deputado estadual Veter Martins (Patriota). O prefeito afirmou ao presidente do Sindspag, Antonio Rocha, que o Município continuará investindo na melhoria das carreiras dos servidores.

O dirigente sindical declarou, por sua vez, que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (Lei Municipal 218/2023) “foi um avanço que ficará para a história”. Segundo Rocha, a lei sancionada por Vilmar Mariano na semana passada atende a demandas dos servidores que perduravam por décadas.