Sine de Aparecida oferece 1.207 vagas de empregos na Semana do Trabalhador

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 29 de abril de 2014 – O Dia do Trabalhador será comemorado em grande estilo na cidade de Aparecida de Goiânia. Além da Festa do Trabalhador – que acontece nesta quarta-feira (30) – o Sine (Sistema Nacional de Emprego) municipal anuncia para esta semana 1.207 vagas de emprego em 46 modalidades. Órgão também estará presente no evento oferecendo prestação de serviços e orientações, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Rua José Batista de Toledo, quadra 07, lote 07, Centro).

Dentre as vagas oferecidas estão de operador de call center, mestre de obras, pedreiro, eletricista, motorista, motoboy, advogado, engenheiro de produção, auxiliar de produção, operador de empilhadeira, carreteiro, cozinheira, cuidador de idosos, técnico de Enfermagem do Trabalho. Os interessados deverão se dirigir no stand ou diretamente na sede do Sine – que fica na Avenida W5, quadra 25, lote 23, no Jardim Olímpico – com a carteira de trabalho ou entrar em contato pelos telefones: 3545 6009 / 0800 646 0157.

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Adriano Montovani, destaca o apoio dos geradores de emprego da cidade que doaram os brindes que serão sorteados durante o evento. “Foi através de grandes lutas que o trabalhador conseguiu garantias fundamentais, como a carteira de trabalho, o salário mínimo e o décimo terceiro salário. Estas garantias precisam ser reconhecidas e lembradas sempre. O prefeito Maguito foi o grande incentivador do evento, que será uma excelente oportunidade de promovermos a interação dos servidores com a administração municipal”.

FESTA – Toda a administração fará parte da comemoração com stands de prestação de serviços e orientações como distribuição de mudas (Desenvolvimento Urbano); aferição de pressão arterial, teste de glicemia, unidade móvel de odontologia e distribuição de panfletos educativos sobre a dengue, hanseníase, tabagismo e aids (Saúde); recreação, lazer e inscrições para modalidades esportivas (Esporte e Lazer), orientação ao cidadão quanto ao MPO – Microcrédito Produtivo Orientado – e cadastro de pessoa jurídica (Indústria e Comércio).

BRINDES – Durante a festa serão sorteados diversos brindes doados por órgãos e empresas parcerias, como televisão, tablets, sofá, eletrodomésticos, entre outros. Para participar o trabalhador deve comparecer à sede da Secretaria de Trabalho, retirar o cupom de sorteio, preencher com nome, identidade, endereço, telefone e depositar na urna no dia do evento. Para que a entrega dos prêmios seja considerada legal, é necessário que os sorteados estejam presentes no local do sorteio munidos de seus documentos pessoais ou representados por alguém que esteja portando a outra parte do cupom com o mesmo número sorteado. Os ganhadores receberão os brindes no local do sorteio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3545.6565.