SINE Jardim Olímpico atende moradores da região do Santa Luzia

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 24 de janeiro de 2014 – ​Está em funcionamento desde outubro do ano passado, a Unidade de Atendimento (UAT) do SINE Municipal no Jardim Olímpico. A unidade tem capacidade para atender 200 pessoas por dia e oferece inúmeros serviços como intermediação de mão-de-obra e encaminhamento ao emprego, requerimento de seguro-desemprego, emissão de carteiras de trabalho, além de inscrições para cursos profissionalizantes.

“Nesses quatro meses já encaminhamos centenas de pessoas para o mercado de trabalho em áreas administrativas, de produção e comerciais, dando ênfase às empresas da nossa região e do município de Aparecida”, explicou o Coordenador do SINE Jardim Olímpico Clévis Rodrigues. Segundo ele, após a abertura da Unidade de Atendimento, mais de 50 empresas da região se cadastraram para captação de mão-de-obra qualificada.

Ao inaugurar a terceira unidade do SINE em Aparecida em 2013, o prefeito Maguito Vilela ressaltou a relevância do órgão no encaminhamento do trabalhador às novas empresas que estão chegando no município. “O SINE é muito importante na intermediação de empregos e será ainda mais ao conduzir o aparecidense em busca do melhor emprego. Aparecida está recebendo novas empresas que contratarão trabalhadores sumariamente”, avaliou o prefeito.

O SINE Jardim Olímpico funciona de segunda à sexta-feira, das 8h ás 17h30, na Avenida W-5, quadra 25, Lote 23, no Jardim Olímpico. O bairro fica próximo ao Parque Santa Luzia, Parque Flamboyant, Parque Trindade e Chácara São Pedro.

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO – Além do atendimento ao trabalhador, o SINE Jardim Olímpico também funciona como posto de atendimento do recadastramento biométrico em Aparecida. Na unidade, o atendimento ao eleitor funciona de segunda à sexta em horário comercial e também aos sábados até o meio-dia. A biometria termina no próximo dia 14 de fevereiro.