Sorteio de prêmios encerra programação natalina em Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 22 de dezembro de 2014 – A programação Natalina realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que teve início no dia 15 de dezembro, será encerrada nesta terça-feira, 23, a partir das 19 horas, com apresentação de Cantatas de Natal e sorteio de um caminhão de prêmios. O encerramento da festa será no Parque da Família, localizado na Avenida Independência, no setor Village Garavelo.

Além do sorteio dos prêmios e das apresentações de artistas locais, promovidos pelos projetos Talentos da Terra e Aparecida Gospel os visitantes poderão conferir também a Feira de Artesanato, onde estão expostos trabalhos de artesãos e artistas plásticos da cidade. Um trenó e a presença do Papai Noel completam o encerramento da festa, que se estenderá até as 22 horas.

Além do Parque da Família, o Parque da Criança, localizado no Mansões Paraíso, também ofereceu ao público uma programação voltada para o Natal. Desde o dia 19 de dezembro, os visitantes foram agraciados com cantatas, um presépio que lembra o nascimento do menino Jesus, além de uma bela decoração natalina e iluminação especial. As atividades no Parque da Criança foram encerradas ontem.

Caminhão de prêmio

O ponto alto do encerramento da Programação Natalina será o sorteio de um caminhão de prêmios da campanha Natal Show de Prêmios. Para concorrer, basta preencher corretamente um dos cupons que estão sendo distribuídos nos dois parques até amanhã, 23. O ganhador também deve estar presente no ato. Caso contrário, o sorteio, que é auditado pelo Procon de Aparecida, será refeito. Entre os prêmios estão uma TV 24 polegadas, fogão 4 bocas, guarda-roupas, cama box de casal, sofá, micro-ondas, lavadora 4 kg, armário de cozinha, sanduicheira, liquidificador, geladeira e batedeira. A entrega simbólica do prêmio ao grande vencedor será feita pelo prefeito Maguito Vilela.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Encerramento da Programação Natalina em Aparecida.

Data: 23 de dezembro de 2014 (terça-feira)

Horário: 19 às 22 horas.

Local: Parque da Família. Avenida Independência – Residencial Village Garavelo (em frente agência da CEF e futuro Aparecida Shopping).