Termo para manutenção do 1º parque urbanizado de Aparecida será assinado nesta terça, 12

Aparecida de Goiânia, 12 de maio de 2015 – ​O prefeito Maguito Vilela juntamente com os representantes das incorporadoras EBM, Terral, GPL e Tropical Urbanismo, assinam nesta terça-feira, 12, o Termo de Cooperação de manutenção do Parque Municipal Elmar Arantes Cabral, que contempla o Parque América, o primeiro bairro planejado de Aparecida de Goiânia. “Essa parceria público-privada que deu certo na construção do parque será mantida para garantir que este grande espaço de lazer e esporte esteja sempre limpo, seguro e organizado para quem quiser usufruir dele”, enfatiza o prefeito Maguito Vilela.

Com 45 mil metros quadrados, o parque possui playground, quadra poliesportiva, tabuleiro de xadrez e jogo da velha gigantes, pista de caminhada, praça de eventos e arborização com mata preservada. O parque foi implantado pelas incorporadoras responsáveis pela construção do Parque América. Mesmo tendo sido construído pela iniciativa privada, o espaço será inteiramente mantido pela administração municipal a partir da assinatura do Termo de Cooperação.

Na oportunidade também será assinado o Termo de Construção do Centro Integrado de Apoio ao Parque. Trata-se de uma base que será implantada pela Tropical Urbanismo e servirá de guarda ao parque. Devem concentrar-se no local: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de serviços de auxílio à comunidade. A solenidade acontece nesta terça-feira, 12, às 18h, nas instalações do parque que fica na Avenida Amendoeiras com Avenida São João.

Serviço:

Assunto: Termo de Cooperação para manutenção do 1º parque urbanizado de Aparecida será assinado nesta terça, 12

Data/Horário: 12 de maio de 2015, terça-feira, 17h

Endereço: Avenida Amendoeiras com Avenida São João, Parque América.