Toma posse novo secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Aparecida, Ralph Vicente

9 de maio de 2017

Foto: Fabiano Araújo - Secom

Durante solenidade, prefeito Maguito Vilela afirmou que meta será a regularização dos Títulos de Propriedade aos empresários do polo

Aparecida de Goiânia, 19 de dezembro de 2014 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) empossou na manhã desta sexta-feira, 19, o novo secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Aparecida, Ralph Vicente da Silva, que substitui o empresário Marcos Alberto Luiz Campos titular da pasta desde janeiro de 2013 e que pediu exoneração do cargo para se dedicar mais a sua empresa.

“Aparecida teve excelentes secretários na área de Indústria e Comércio e por isso a cidade sempre ganhou muito. O Ralph é um grande cidadão, inteligente, competente e já deu mostras que é um vitorioso. Quando os empresários indicaram o seu nome não pensei duas vezes e acatei o pedido porque tenho certeza que ele seguirá a série de projetos essenciais para a continuidade do crescimento do município”, relatou o prefeito.

Durante a solenidade de posse, Maguito destacou que a prioridade do novo secretário será a regularização total do loteamento às empresas instaladas nos polos empresariais públicos do município. “A meta para os próximos dias é entregar os títulos de propriedade aos empresários que ainda não estão regularizados. O braço forte do poder público é a iniciativa privada. Não temos o direito de travar e criar obstáculos para o setor empresarial. Devemos desatar essas amarras e desburocratizar o andamento de qualquer processo”, afirmou.

O novo secretário, Ralph Vicente, agradeceu o prefeito Maguito Vilela pela confiança e garantiu que irá se esforçar para cumprir o pedido o mais breve, facilitando a parceria entre o poder público e a iniciativa privada. “Somente a consciência da responsabilidade que tenho daqui pra frente expressa a emoção que estou sentindo em assumir essa pasta. Aparecida quer crescer. O cenário econômico exige atenção e faremos isso com cautela e seriedade”.

Presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Osvaldo Zilli, colocou-se à disposição do novo secretário em sua gestão e salientou que Aparecida cresce em ritmo acelerado. “Agradecemos o prefeito Maguito por acatar o nosso pedido. Desejo cada dia mais sucesso em sua administração”. Para o empresário Gilberto Sebba a escolha do prefeito Maguito Vilela faz jus ao pedido do setor. “O Ralph é conhecedor das necessidades e saberá dar continuidade à concessão dos títulos de propriedade que é essencial. Sabemos do seu preparo e desejamos boa sorte”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade de posse do novo secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Aparecida, vice-prefeito Ozair José; todos os secretários municipais; presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Mendanha (no ato representando o deputado federal Daniel Vilela); deputado estadual Ademir Menezes; presidente da associação Pró-Dimag, Elias Esteves Ferreira; presidente da Aciag Jovem, Maione Padeiro; presidente do SindQuímica, Jaime Canedo; diretor de futebol do Aparecidense, João Rodrigues (Cocá); vereadores, superintendentes, empresários, familiares e amigos do novo secretário.