Vendas da primeira noite do Bazar Beneficente da Apae superam vendas de toda a primeira edição

Foto: Carlos Alexandre (Secom)

Aparecida de Goiânia, 06 de abril de 2016 – A segunda edição do Bazar Beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que tem apoio de Prefeitura de Aparecida, stá sendo um sucesso. As vendas da primeira noite superaram o valor das vendas de todos os dias da primeira edição. A abertura do evento aconteceu na noite da última terça-feira (05) e segue até a próxima quinta-feira (07), sempre das 17 às 20h30. A realização é uma iniciativa da primeira-dama Flávia Teles e conta com a colaboração de todas as secretarias da administração municipal. O prefeito Maguito Vilela, que participou pessoalmente da panfletagem de divulgação, confirmou presença na noite desta quarta-feira (06).

O evento está sendo realizado na Praça CEU (Centro de Esportes Unificado) Orlando Alves Carneiro. O sucesso é tanto que apenas em sua primeira noite foram arrecadados mais de R$ 20 mil, superando em muito os R$ 16 mil de todos os dias da primeira edição. Segundo a diretora da instituição filantrópica, Kellen Aparecida de Brito Messias, os recursos obtidos no evento do ano passado ajudaram na reforma e ampliação da clínica, na reforma da cozinha, do pátio e da construção de uma sala de fisioterapia. “Com os recursos que serão obtidos este ano nossa intenção é realizar a reforma e a climatização das salas de aula da unidade e também construir uma piscina para nossas crianças” – explica.

Entre os produtos comercializados estão produtos eletroeletrônicos, brinquedos, utensílios do lar, perfumes e cosméticos, além de vestuário masculino, feminino e infantil. Os produtos comercializados são fruto de doações realizadas por comerciantes de Aparecida, empresas do Polo Empresarial, Receita Federal, integrantes da administração municipal e da população em geral. “A participação da população nas doações está fazendo toda a diferença e é tão importante quanto a doação dos empresários. É uma honra estar participando deste processo” – conta a primeira-dama Flávia Teles.

Na noite de abertura estivera presentes o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha (PMDB) e os vereadores Arnaldo Leite (PMDB), Hélio Bonsucesso (PTB), Marcone Marinho (PTB) e Helvecino Moura (PT); e os secretários Euler Morais (Governo e Integração Institucional), Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos), Fábio Camargo (Meio Ambiente), Luciana Guimarães (Cultura), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação), Vânia Cristina (Saúde), Ademar Rodrigues (Desenvolvimento Urbano), Domingos Pereira (Educação) e Jório Rios (Administração).

Sugestão de Pauta:

Assunto: 2ª Bazar Beneficente da Apae começa na próxima 3ª feira.

Data: 5 a 7 de abril de 2016 (terça a quinta-feira).

Horário: a partir das 16 horas.

Local: Praça CEU (Centro de Esportes Unificado) Orlando Alves Carneiro. Avenida V-5, esquina com a V-1 – Setor Vera Cruz II.