Veter Martins prestigia posse de Lucas Vergílio como presidente do Sincor-Go

Por Daniela Ribeiro

26 de janeiro de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Foi realizada na noite de ontem, a posse da 11ª diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-Go). Presente na solenidade, que aconteceu na sede do sindicato no Jardim América em Goiânia, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins (Solidariedade) destacou a importância da categoria para o Estado e parabenizou o novo presidente, o deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade). “Lucas é um rapaz dinâmico e que vem seguindo os passos do pai, Armando Vergílio. Parabenizo-o e desejo sorte nesta nova jornada à frente do sindicato, que tem uma função importante no crescimento de Goiás”, destacou Veter.

Durante seu discurso de posse, o novo presidente do Sincor-Go, Lucas Vergílio  (Solidariedade) destacou a confiança na diretoria que assume com ele o comando da gestão do sindicato. “Nós fomos eleitos em chapa única, com praticamente 100% da aprovação dos corretores associados, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, focando muito no corretor de seguros e no desenvolvimento e sustentabilidade do seu negócio”, destacou Lucas Vergílio ao reforçar como será o perfil dessa administração.

Lucas frisou a importância de seu pai, Armando Vergílio, ex-presidente do SINCOR-GO e atual presidente da Fenacor, como sua grande inspiração. “Além de prosseguir com projetos bem-sucedidos e consolidados, destaco como grandes desafios dessa nova gestão a inserção do corretor de seguros neste novo contexto de mudanças no mercado e suas novas formas de distribuição”, afirmou o deputado. “Cresci brincando entre as paredes que estavam sendo erguidas e que sustentariam esta sede que agora nos abriga”, recordou.

A cerimônia foi marcada ainda pela presença de autoridades nacionais e estaduais como o Presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM), do deputado Federal, Daniel Vilela, o governador de Goiás, Marconi Perillo e também do vice-governador, José Eliton. Além de representantes de entidades de corretores nacionais e estaduais. “Vejo em Lucas Vergilio talento demais para tão pouco tempo na política. O setor de seguros em geral tem muitos obstáculos na área de regulamentação. Como você, Lucas, queremos um Brasil mais simples e transparente, mais justo e seguro para todos”, destacou em seu discurso Rodrigo Maia, presidente da República em exercício.

Com informações da assessoria do Sincor-Go