Vice-prefeito de Goiânia visita Maguito em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Fabiano Araújo - Secom

Aparecida de Goiânia, 07 de janeiro de 2015 – Prefeito Maguito Vilela (PMDB) recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, a visita do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano. O peemedebista fez uma visita de corte ao prefeito e aproveitou a oportunidade para rever o amigo, secretário de Governo e Integração Institucional de Aparecida, Euler de Morais. “Foi uma honra receber o vice-prefeito de Goiânia pela primeira vez, oficialmente, em nossa cidade. Conversamos sobre o desenvolvimento de Aparecida e a relação entre as duas cidades”, afirmou Maguito.

Após a visita no gabinete o prefeito e o secretário almoçaram com Agenor Mariano em Aparecida e falaram sobre parcerias importantes como a iluminação da BR-153 (assunto a ser tratado pelo prefeito em reunião na Agetop nesta quarta-feira) e troca de informações sobre o cenário político. “O Maguito e eu tivemos um papel muito importante na inserção do Agenor Mariano na vida pública. Recebemo-nos com cordialidade e de boas-vindas em Aparecida”, ressaltou Euler.