Vice-prefeito de Ji-Paraná elogia Parque Industrial de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 07 de abril de 2014 – O vice-prefeito da rondonense Jí-Paraná, Marcito Pìnto (PDT), esteve em Aparecida na última quinta-feira (3) para conhecer todo o Parque Industrial do município, incluíndo o Pólo Industrial Goiás, o Distrito Industrial Municipal de Aparecida (Dimag) e o Distrito Agroindustrial de Aparecida (Daiag); além da Cidade Empresarial. Na ausência do prefeito Maguito Vilela (PMDB), Marcito foi recebido pelo vice-prefeito Ozair José (PT).

Também participaram do encontro os secretários Marcos Alberto Luiz de Campos (Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia) e Domingos Pereira (Educação). “Estamos recebendo muitas visitas de autoridades e empresários a fim de conhecer nossa potencialidades. Alguns para poder se instalar aqui e outros para conhecer melhor o nosso modelo que é um caso de sucesso entre gestores de todo o país. Isto é motivo de orgulho para todos nós” – conta Ozair.