Vila Delfiori comemora seu 27° aniversário neste sábado (27)

Por Thayza Marins

26 de maio de 2017

Por Thayza Marins

26 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de maio de 2017 – A Vila Delfiori em Aparecida de Goiânia comemora o seu 27° aniversário neste sábado, (27). As festividades terão início às 8 horas e durarão todo o dia, na Escola Municipal Serra das Areias. O evento é realizado pela associação de moradores do bairro em parceria com a Prefeitura e com a iniciativa privada.

O evento conta ainda com parceria de uma instituição educacional de ensino superior que realizará atendimentos aos moradores do setor e região. Serão oferecidos serviços de assistência jurídica, aferimentos (pressão, glicose), corte de cabelo, psicólogos, emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho. E para as crianças algodão doce, pipoca, pula-pula, gincanas, jogos e brindes.

Na programação, está previsto também shows ao vivo e o sorteio de 20 cestas básicas. O Prefeito Gustavo Mendanha,  vice-prefeito Veter Martins e vereadores do município comemoraão, ao lado dos moradores, ao aniversário do bairro.

Benefícios – Com aproximadamente dois mil habitantes, incluindo a comunidade quilombola, que fazem parte do primeiro quilombo urbano do país, a Vila Delfiori conta com 70% do bairro asfaltado, escola, CMEI e UBS para atender os habitantes.

Assunto: Vila Delfiori comemora seu 27° aniversário neste sábado (27)

Data: 27 de maio de 2017 (sábado)

Horário: das 8h às 16h

Local: Escola Municipal Serra das Areias – Rua Arquimedes com Rua Péricles, Vila Delfiori