Vilmar atende lideranças da Região Leste no AparecidaPrev

Por Rodrigo Augusto

23 de agosto de 2023

Foto: Maria Jessyca

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, instalou Gabinete Itinerante nesta quarta-feira, 23, na sede do AparecidaPrev, no Setor Célia Maria, para atender moradores, comerciantes e lideranças comunitárias.

Vilmar inaugura praça com campo sintético na Vila Maria

Mutirão de Aparecida vai beneficiar 40 mil moradores da Região Leste

A iniciativa integra ações da 37° edição do Mutirão de Aparecida, que acontece na região nessa semana. A força-tarefa de serviços e entendimentos foi lançada na última segunda-feira, 21, e vai beneficiar, segundo a organização, cerca de 40 mil moradores de 14 bairros do Setor Expansul e região.

“Além de entrar serviços e atendimentos, o mutirão também aproxima a gestão da comunidade. Hoje, por exemplo conversamos com moradores, comerciantes e lideranças do Jardim Miramar, Rosa dos Ventos, Retiro do Bosque, Nova Olinda e tantos outros bairros. Com o mutirão, é a gestão que vai até o morador e não o contrário”, aponta o prefeito Vilmar Mariano.

O prefeito lembra que algumas demandas apresentadas pelos moradores serão resolvidas ainda durante o mutirão que segue atendendo o Setor Expansul e região até o próximo sábado, 25.

“As pessoas vêem pedir , por exemplo, uma faixa de pedestre, troca de lâmpadas ou a roçagem de um terreno específico. Nossas equipes já estão executando essas ações com o Mutirão de Aparecida. Com isso, conseguimos atender o pedido”, explica Vilmar.

Mutirão

Ao longo de toda semana, o Mutirão de Aparecida vai beneficiar os bairros com serviços essenciais, como retirada de entulho, roçagem de lotes baldios, revitalização da sinalização de trânsito, poda de árvore, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas, operação tapa-buraco, entre outros serviços.

Os atendimentos presenciais gratuitos serão realizados na sexta, 25, e sábado, 26, na Escola Municipal Camila Scaliz Figueiredo, no Expansul, a partir das 8h. Serão oferecidos atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, jurídica, emissão de documentos, encaminhamento ao mercado de trabalho entre outros.