Vilmar Mariano discute fornecimento de energia com Equatorial

Por Rafael Freitas

26 de janeiro de 2023

Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, recebeu na manhã desta quinta-feira, 26, equipe de gestores da Equatorial, a nova distribuidora de energia em Goiás. A companhia assumiu o serviço no estado no dia 1º de janeiro de 2023.

No encontro, o prefeito destacou obras na cidade e apresentou demandas do município à empresa, como a necessidade de relocação de postes de energia para obras de pavimentação. Além disso, reforçou que a prefeitura está à disposição para trabalhar em conjunto.

“Conversamos sobre parcerias e da necessidade de relocação de postes em locais com execução de obras de pavimentação. Nos colocamos à disposição para melhorar o sistema de iluminação pública em nossa cidade, com foco na qualidade do serviço e outras situações que precisamos trabalhar em conjunto”, afirmou Vilmar.

O gestor municipal cobrou também agilidade na implantação da subestação da UFG Aparecida para que a universidade possa funcionar no seu novo prédio, localizado na Zona da Mata, na Região Leste de Aparecida.

O gerente de Relacionamento da Equatorial, André Abrão, afirmou na ocasião que a empresa dará prioridade as solicitações do município com vista a prestar excelente serviço à população. “A empresa veio para Goiás para aproximar dos contribuintes e melhorar a qualidade do serviço de energia elétrica. Queremos aproximar do poder público para trabalharmos juntos”.

O gerente disse também “os polos industriais precisam de uma rede de alta tensão” que atenda as perspectivas do setor econômico.

O encontro contou com a presença do André Abrão (gerente de Relacionamento), Viviane Gamoeda (Consultora do Poder Público Municipal), Carlos Alberto (Consultor Executivo e Corporativo de Grandes Clientes) e Gilberto Amaral (Consultor Coorporativo) da empresa Equatorial; da Assessora Especial do Gabinete do Prefeito, a advogada Pollyana Oliveira Borges, e secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino.