Violinista Nicolau Sulzbeck se apresenta no Anfiteatro Cantor Leandro nesta sexta, 05

Por Thiago Oliveira

4 de abril de 2024

Por Thiago Oliveira

4 de abril de 2024

Foto: Renato Pizzutto/Divulgação

Espetáculo faz parte do projeto Um Violino no Coração do Brasil. Ingresso será por meio de doação de 1kg de alimento não perecível.

O Anfiteatro Municipal Cantor Leandro será palco de uma grande apresentação nesta sexta-feira, 05/04. O violinista Nicolau Sulzbeck e sua orquestra sobem ao palco a partir das 19h30 com o projeto “Um Violino no Coração do Brasil”. Para adquirir o ingresso, basta fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Nicolau Sulzbeck, tem origem húngaro-brasileira, começou sua jornada musical aos seis anos de idade, quando pegou um violino pela primeira vez. Desde então, sua dedicação e talento o levaram a estudar com alguns dos maiores mestres do instrumento na Europa. É um dos violinistas mais respeitados da atualidade com 7 CDs e 2 DVDs gravados.

O espetáculo é promovido pela Secretaria de Cultura de Aparecida, em parceria com a Secretaria de Cultura de Goiás, por meio do Programa Goyazes. A iniciativa financia projetos culturais por parte de empresas privadas.

Os ingressos para o show Um Violino no Coração do Brasil poderão ser retirados na entrada do evento. O Anfiteatro Cantor Leandro fica localizado na Rua Louvre, no Residencial Village Garavelo, próximo ao Centro Cultural José Barroso.