Uma cidade é construída a várias mãos. Este processo de desenvolvimento é dinâmico e o prefeito tem papel imprescindível nisso, sobretudo na definição do que entende ser como prioridade para o crescimento do município que administra e para a qualidade de vida de seus moradores.
Paulo Garcia deu a sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da maior cidade do Estado ao administrá-la por quase seis anos. Se entre 2010 e 2012 ele assumiu o Paço por ter sido vice de Iris Rezende, de 2013 a 2016 seu mandato lhe foi conferido legitimamente pelo voto popular.
Na manhã deste domingo (30), a notícia de sua morte nos impactou. Estamos meio atônitos, principalmente por sabermos que ele, aos 58 anos, foi vítima de um infarto fulminante em sua casa. Paulo será lembrado não só como prefeito da nossa querida Capital, mas também como um grande médico, deputado estadual, marido e pai de dois filhos.
Por muitos anos, Paulo se dedicou com afinco à Neurocirurgia. Chegamos a discutir, há algum tempo, projetos na área da Saúde que poderiam ser coordenados por ele em nossa cidade. Sabia que Paulo teria muito a auxiliar-nos, embora naquele momento ele estivesse com outras demandas pela frente.
Manifesto a minha solidariedade e de minha família aos parentes e amigos de Paulo Garcia que vivem um momento de profunda dor. Que Deus, em Sua misericórdia, console a todos.
Gustavo Mendanha
Prefeito de Aparecida de Goiânia
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)