A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semana) e Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – colegiado que reúne as forças de segurança pública e órgãos fiscalizadores – promove nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h30, a primeira Audiência Pública para discutir a regulamentação de festas e eventos no âmbito do município.
A audiência será realizada no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Orlando Alves Carneiro, localizado na Avenida V-5, no Setor Cidade Vera Cruz.
Essa será a primeira de três audiências públicas que visa promover discussão ampla, com participação popular e sociedade civil, sobre a realização, legalização e regulamentação de festas e eventos em Aparecida de Goiânia. As audiências públicas são necessárias para avaliação dos efeitos e impactos gerados por atividades e empreendimentos sobre o meio ambiente.
“É uma audiência aberta e todo cidadão é convidado para participar. É de suma importância que todos participem e contribuam com o debate da pauta”, afirma a secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen.
A audiência pública é um espaço de diálogo aberto e plural estabelecido com a sociedade na busca de soluções para as demandas de impacto social. É um instrumento também que proporciona importância material a democratização das relações do Poder Público para com o cidadão.
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