Aparecida de Goiânia, 07 de janeiro de 2014 – Aparecida de Goiânia conta agora com um Conselho Municipal de Políticas Anti-Drogas. O prefeito Maguito Vilela empossa nesta quinta-feira, 9, às 10 horas, os membros do conselho municipal recém-criado.
O Conselho Anti-Drogas terá 23 membros representando a sociedade civil organizada do município, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Polícia Militar do Estado de Goiás, Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Conselho das Associações Moradores de Aparecida (Camap), Lyons Clube e Maçonaria; além de representantes da própria Prefeitura de Aparecida e da Câmara Municipal.
Conforme o presidente do conselho, Irani Inácio, a primeira ação será estruturar uma minuta de funcionamento do colegiado. “O conselho tem um perfil social multifacetado. O principal papel do conselho será de sensibilizar toda a sociedade de que o problema do crack é de responsabilidade de todos”, ponderou o presidente.
Sugestão de Pauta:
Assunto: Posse do Conselho Municipal de Políticas Anti-Drogas
Data: 09 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 10h
Local: Salão 2 do Centro de Cultura José Barroso – Rua Gervásio Pinheiro, APM, Setor Village Garavelo.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)