Nota de esclarecimento sobre obras no bueiro celular da Avenida São Paulo

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 06 de janeiro de 2014 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informa que pretende substituir o bueiro celular na Avenida São Paulo, no Parque Real, por uma ponte de concreto armado. A Prefeitura busca recursos junto ao governo federal para executar a obra. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura são necessários R$ 2,5 milhões para a realização da obra.

Em relação à sinalização de trânsito, a Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida ressalta que a sinalização adequada do local foi realizada desde sábado, 29 de dezembro, quando a interdição da pista da Avenida São Paulo, sentido Aparecida-Goiânia, foi determinada pela Defesa Civil. A SMTA pede ainda que os motoristas e pedestres que necessitarem passar pelo trecho de 200 metros de mão única tenham maior prudência para evitar acidentes.

A SMTA instalou placas de sinalização indicando a interdição e o começo de pista com mão dupla, faixas há 250 metros antes do desvio e sinalização noturna.