Aparecida de Goiânia se junta ao Brasil no luto por causa da morte do candidato à Presidência e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e das demais vitimas do trágico acidente aéreo que ocorreu nesta quarta-feira, 13, em Santos (SP).
O prefeito Maguito Vilela decretou luto oficial de três dias pela morte do candidato à presidência, Eduardo Campos. Maguito Vilela (PMDB) manifesta ainda os seus sentimentos aos familiares das vitimas e lamenta profundamente a perda de um político honrado e sério como Eduardo Campos, que lutou pelo fortalecimento da democracia brasileira.
Maguito lembra que, em 2000, quando era senador da República e presidente da Comissão Parlamentar mista do Congresso Nacional para estudar propostas para combater à pobreza e erradicar a miséria no país trabalhou com o pernambucano, que era deputado federal naquele ano.
No período em que foi vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Maguito Vilela, também esteve com o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O prefeito se solidariza também com os membros do PSB de Aparecida que participam efetivamente da administração municipal.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)