Prefeito Maguito Vilela decreta luto oficial de três dias pela morte de Eduardo Campos

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia se junta ao Brasil no luto por causa da morte do candidato à Presidência e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e das demais vitimas do trágico acidente aéreo que ocorreu nesta quarta-feira, 13, em Santos (SP).

O prefeito Maguito Vilela decretou luto oficial de três dias pela morte do candidato à presidência, Eduardo Campos. Maguito Vilela (PMDB) manifesta ainda os seus sentimentos aos familiares das vitimas e lamenta profundamente a perda de um político honrado e sério como Eduardo Campos, que lutou pelo fortalecimento da democracia brasileira.

Maguito lembra que, em 2000, quando era senador da República e presidente da Comissão Parlamentar mista do Congresso Nacional para estudar propostas para combater à pobreza e erradicar a miséria no país trabalhou com o pernambucano, que era deputado federal naquele ano.

No período em que foi vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Maguito Vilela, também esteve com o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O prefeito se solidariza também com os membros do PSB de Aparecida que participam efetivamente da administração municipal. 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)