Procon de Aparecida divulga relatório de reclamações resolvidas pelo órgão

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


 Aparecida de Goiânia, 06 de novembro de 2013 – O Procon de Aparecida divulga nesta quinta-feira (07), às 9 horas, o relatório inédito de reclamações registradas e o percentual do que foi resolvido pelo Procon, na Avenida das Nações, qd 10, lote 04, Bairro Vera Cruz. A pesquisa foi realizada pelo Departamento de Cálculos, Pesquisas e Divulgações do órgão entre os 01 e 31 de outubro. “O procon mais uma vez se adianta em questões como transparência e melhoria da qualidade dos serviços de interesse público”, destaca o Presidente do Procon, Marinho Resende. 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)