Maguito entrega asfalto para moradores do Setor Comendador Walmor

9 de maio de 2017

O prefeito Maguito Vilela inaugura o asfalto, galerias pluviais e esgoto no Setor Comendador Walmor, nesta terça-feira, dia 22, às 19 horas, na Avenida Planaltina com Rua Ordênia, em frente à casa de carnes Walmor. A obra de pavimentação faz parte do programa Asfalto Para Todos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A obra no setor começou no dia 28 de maio deste ano e em apenas cinco meses está sendo entregue para a população. O Setor Comendador Walmor tem 25 anos de criação e o asfalto era uma reivindicação antiga. Na ocasião do início das obras, o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, disse que estava previsto asfaltar 42 mil metros quadrados do setor, com um uminvestimento de R$ 2,6 milhões e incluiu a implantação de 300 metros da rede de galerias de água pluvial nas ruas e avenidas habitadas.

No período de 2009 a 2012 já asfaltou 70 bairros. Em 2013, o programa já atendeu 15 setores e tem previsão de chegar a 20 bairros beneficiados. A obra de pavimentação faz parte do programa Asfalto Para Todos de Aparecida de Goiânia. No período de 2009 a 2012, a Prefeitura asfaltou 70 bairros. Em 2013, o programa já atendeu 15 setores e tem previsão de chegar a mais 20 bairros, que vão contar com redes de água e esgoto, galerias pluviais e asfalto.

No primeiro semestre, o prefeito Maguito Vilela entregou a pavimentação do setor Pôr do Sol, Parque Trindade III e da Avenida Xavier de Almeida. A avenida é o primeiro trecho do Eixo Estruturante Norte/Sul 3 (NS-3), que ligará o Centro de Aparecida à Avenida São Paulo, na região da Vila Maria, criando uma opção alternativa para quem precisa transitar diariamente pela BR-153. Os setores Vila Maria, Cândido de Queiroz, Parque Santa Cecília e Jardim Bonança também estão recebendo o benefício, além de galerias de água e rede de esgoto. Estes bairros foram iniciados em 2012, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Banco Andino. Pelo menos 20 bairros serão totalmente pavimentados ou completados em Aparecida este ano.