Aparecida promove evento pioneiro em Goiás sobre Gestão de Custos na Saúde Pública

Por Camila Godoy

21 de outubro de 2019

Por Camila Godoy

21 de outubro de 2019


Foto: Divulgação

Com o objetivo de conscientizar e promover o debate sobre a importância da Gestão de Custos na Saúde Pública, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá realizar o primeiro fórum goiano voltado ao assunto. O evento, gratuito e com vagas limitadas, ocorrerá na quinta-feira, 7 de novembro, das 8h30 às 16h, na Cidade Administrativa da Prefeitura. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas AQUI.

O Fórum contará com palestras de especialistas no assunto, apresentação de comparativos entre valores estabelecidos pela tabela SUS para consultas e procedimentos e valores reais de mercado pagos pela gestão pública, compartilhamento de cases de sucesso e debates sobre a importância do controle dos gastos nas unidades de saúde, a eficiência na prestação de serviços e a transparência na prestação de contas.

“Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia tem implantado a Gestão de Custos em sua rede e agora quer compartilhar informações e promover o debate sobre o tema com todos os interessados, tanto a nível interno quanto a nível externo. Estamos trabalhando para realizar um evento que permitirá uma rica troca de experiências”, explicou o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães.

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