Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar dados cadastrais até dezembro

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 23 de outubro de 2015 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia convoca todos os beneficiários do Bolsa Família e do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal para atualizar obrigatoriamente seus dados. Quem não realizar a revisão cadastral, que vai até dezembro de 2015, poderá ter o benefício bloqueado ou cancelado.

A revisão cadastral é realizada todos os anos, com foco nos beneficiários que não atualizaram seus dados no Cadastro Único há mais de dois anos. O Responsável pela Família (RF) deve atualizar os dados em casos do nascimento de uma criança, se houver mudança de escola dos dependentes, mudança de endereço, alteração de renda da família, falecimento de algum membro e outros.

Os documentos necessários para atualização dos dados ou inscrição de novas famílias no CadÚnico são RG, CPF, título de eleitor, certidão de casamento, comprovante de renda e comprovante de endereço, no caso de pessoas maiores de 18 anos.  Para menores, os documentos necessários são certidão de nascimento e declaração escolar dos filhos que estudam. Outros documentos que podem ser solicitados são certidão de óbito (em caso de falecimento de algum membro) e o cartão do bolsa família (caso já seja beneficiário).

A revisão cadastral pode ser feita em um dos postos de atendimento da Secretaria de Assistência Social. Confira lista e endereços abaixo.

 

CRAS GARAVELO

Endereço: Rua 3-C, quadra 85, Lote, próximo ao Cartório Garavelo

Telefone: 3545-4802

 

CRAS JARDIM OLÍMPICO

Endereço: Avenida Bela Vista – Praça Parque Flamboyant

Telefone: 3545-4711

 

PROJETO VIDA NOVA

Endereço: Rua 04, quadra 32, lote 18 – Jardim Tiradentes

Telefone: 3545-9908

 

POSTO DE ATENDIMENTO REGIÃO CENTRAL

Endereço: Avenida B, quadra APM, setor Araguaia – Secretaria de Assistência Social

Telefone: 3545-5986.

 

 

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