Procon de Aparecida realizou cerca de 10 mil atendimentos em 2015

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Balanço das atividades do órgão será divulgado nesta quarta-feira, 03, juntamente com as empresas mais reclamadas pelo consumidor aparecidense

 

Aparecida de Goiânia, 02 de fevereiro de 2015 – O órgão de Proteção ao Consumidor de Aparecida de Goiânia – Procon, divulgará nesta quarta-feira, 03, o balanço das atividades no ano de 2015. Dentre os dados a serem apresentados estará o recorde no número de atendimentos, operações de fiscalização e de processos abertos pelos aparecidenses. E também as empresas campeãs em reclamações dos consumidores.

Segundo informações do Relatório de Desempenho Anual, o Procon Aparecida teve um crescimento de 18,6% nos atendimentos, reclamações e operações de fiscalização dentro do cadastro de reclamações do órgão. Em 2014 o número de atendimentos foi de 8.114 e em 2015 subiu para 9.623. O relatório apontou também que a telefonia móvel e fixa foi a que mais obteve reclamações por parte dos consumidores, com 34,21%.

“O modelo de gestão operado pelo Procon de Aparecida tem transformado a realidade da defesa do consumidor no município. Nossos servidores foram capacitados para melhor atender o aparecidense e também para melhorar a atuação dos fiscais que trabalham em campo”, pontuou o presidente do Procon Municipal, Marinho Rezende, enfatizando ainda que a conscientização da população pelos seus direitos também colabora com o aumento das demandas.

O Procon de Aparecida realiza oito tipode atendimentos tais como serviços de telefonia; assuntos financeiros; cálculos; fiscalização; DPVAT; conciliações e negociações; cartão de crédito; e decisões fundamentadas do setor jurídico.

 

Serviço

Assunto: Procon de Aparecida apresenta balanço das atividades em 2015

Data: 03 de fevereiro de 2016

Horário: a partir das 9h

Local: Sede do Procon – Av. das Nações, Qd. 10 Lt.04 Bairro Vera Cruz – Centro – Aparecida de Goiânia 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)