Prefeitura apoiará mutirão da Paróquia Santa Terezinha

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 09 de abril de 2013 – Em visita ao gabinete do Prefeito Maguito Vilela (PMDB), o padre Luiz Augusto, solicitou ao peemedebista apoio para realização do Mutirão da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, onde celebra suas missas. O evento será no próximo dia 20 de abril.

“É um prazer poder contribuir com ações sociais”, enfatizou Maguito, que solicitou apoio de todas as pastas da prefeitura para o evento. “Todo meu secretariado estará à disposição da Paróquia para qualquer demanda”, orientou.

O mutirão terá ações na área da saúde, retirada de documentos, entre outros serviços. A Prefeitura disponibilizará tendas e pessoal para desenvolvimento do trabalho. “Agradeço imensamente a colaboração da administração do prefeito Maguito para dar mais dignidade à comunidade”, finalizou Pároco.