Aparecida é modelo para implantação de polo industrial em Piracanjuba

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia, 14 de março de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem diversos projetos e coordena inúmeras ações que servem de modelo para outras administrações do interior do Estado. Nesta terça-feira (14), o prefeito de Piracanjuba, João Barbosa, foi recebido por Gustavo Mendanha e por alguns de seus auxiliares, como Valéria Pettersen, titular da Secretaria de Projetos e Captação de Recursos.

Barbosa teve especial interesse na experiência de Aparecida em implantação e viabilização de polos empresariais e industriais. Ele quer encampar projetos semelhantes em Piracanjuba. “Nós estamos preparando a nossa cidade para o futuro. No que pudermos auxiliá-los, vamos oferecer-lhes o máximo de soluções possíveis para as demandas de vocês”, comentou Gustavo Mendanha.

“Percebo que Aparecida é, sem sombra de dúvida, a cidade que mais tem se desenvolvido no Estado. Sabemos que os resultados positivos da implantação de um polo industrial não são tão rápidos, levam anos. Mas temos que dar início a este processo”, enfatizou o prefeito João Barbosa. “Nossa equipe está à disposição”, concluiu o prefeito.

Contexto
Em seu gabinete, Gustavo Mendanha tem recebido prefeitos, vice-prefeitos e secretários de outras cidades em busca da experiência e expertise da prefeitura na captação de recursos e viabilização de projetos. Neste ano, já estiveram com ele e com alguns de seus auxiliares representantes de Jataí, Iporá, Itumbiara, Varjão e Santo Antônio do Descoberto, entre outras.