IFG de Aparecida de Goiânia oferece vagas para Proeja

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 09 de janeiro de 2013 – Foram abertas esta semana, inscrições para 11 cursos na modalidade de ensino médio integrado ao técnico, pelo programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), em oito campus do IFG, entre eles o de Aparecida de Goiânia.

Nesta seleção, foram criados oito cursos novos. Em Aparecida, será oferecido o curso de panificação. Outras opções são: Informática e Transporte Rodoviário (Goiânia), Panificação (Inhumas), Agroindústria (Itumbiara), Comércio  (Uruaçu), Secretaria Escolar (Câmpus Anápolis), Edificações (Formosa) e Conservação e Restauro (Cidade de Goiás).

Podem se inscrever candidatos acima de 18 anos e que tenham o ensino fundamental completo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/selecao, link PROEJA). Ao todo serão oferecidas 360 vagas.

SELEÇÃO – A seleção de candidatos para o programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) é feita por meio de palestra, sorteio e entrevista, que ocorrerão no dia 17 de fevereiro, às 8 horas. Os candidatos devem participar das seleções na cidade onde pretendem estudar e para a qual se inscreveram. Os que não comparecerem nesse dia estarão automaticamente eliminados. Mais informações acesse a página eletrônica do Centro de Seleção do IFG – www.ifg.edu.br/selecao.

 

 

Com Informações do IFG

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)