Indústria de artigos esportivos avalia instalação em Aparecida de Goiânia

9 de maio de 2017

Foto: Rodrigo Estrela - Secom

Aparecida de Goiânia, 6 de janeiro de 2017 – Tiveram início, nesta sexta-feira (6), negociações para possível instalação de indústria de artigos esportivos em Aparecida de Goiânia. O prefeito Gustavo Mendanha, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José, recebeu em seu gabinete César Alberto Ferreira, representante da empresa que já tem sede em outros estados.

As discussões ainda são embrionárias e envolvem questões como localização da área ideal, qualificação de mão de obra e articulação junto ao governo do Estado para concessão de incentivos fiscais – por isso certa discrição em torno do assunto. Contudo, já é possível saber que, se concretizada a chegada desta empresa, seriam gerados pelo menos 3.500 empregos diretos.

O prefeito Gustavo Mendanha listou vantagens para instalação da empresa em Aparecida de Goiânia, como a localização estratégica da cidade na região Centro-Oeste; ostensivos investimentos feitos pela gestão anterior em infraestrutura; e a consolidação de projetos importantes como o Complexo Logístico Industrial e Alfandegário (CLIA)

Indústria de artigos esportivos avalia instalação em Aparecida de Goiânia