Maguito sanciona Lei que aprova área de Aeroporto Executivo

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 11 de janeiro de 2016 – O prefeito Maguito Vilela sancionará nesta terça-feira, às 10 horas, na sala de reuniões da prefeitura, a Lei que define a área aeroportuária. No local será implantado, por meio da iniciativa privada, o Aeroporto Executivo de Aparecida. A sanção da Lei será acompanhada de diversos empresários do municípios e também haverá apresentação gráfica do projeto arquitetônico do empreendimento.

O aeroporto será construído na região Leste do município e visando ampliar ainda mais a expansão empresarial e também econômica da cidade. “Aparecida tem hoje mais de 500 mil habitantes e cinco polos industriais públicos, um particular e outros sendo implantados. Por isso o aerporto executivo é tão importante para a cidade, pois promoverá ainda mais o desenvolvimento e crescimento do município”, destacou o prefeito Maguito Vilela.

Assunto: Maguito sanciona Lei que aprova área de Aeroporto Executivo

Data: 12 de janeiro de 2016 (terça-feira)

Horário: 10 horas

Local: Sala de Reuniões da prefeitura de Aparecida – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park