Novo painel eletrônico de atendimento começa a funcionar nas unidades da Prefeitura de Aparecida

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 14 de julho de 2014 – Mais moderno, rápido e com situações simultâneas de atendimento, o novo painel eletrônico começa a funcionar a partir desta segunda-feira (14), em todas as unidades que oferecem atendimento ao público da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A nova ferramenta foi desenvolvida pela Secretaria de Administração, por meio do Departamento de Tecnologia e Informação.

A iniciativa dá continuidade à política de modernização da administração municipal, proposta pelo prefeito Maguito Vilela desde o início de sua gestão (2009), “O novo software criado pelo Departamento de Tecnologia e Informação (DTI) vai possibilitar mais agilidade no atendimento e a criação de um banco de dados”, destacou o secretário de Administração, Geoliano Lima.

O novo painel eletrônico vai funcionar em todos os órgãos que prestam atendimento via senha à população, como os SAC’s, Secretarias de Meio Ambiente e Regulação Urbana. Além de separar os tipos de atendimento (normal e preferencial), os novos painéis vão possibilitar que a secretaria de Administração faça estatísticas por meio da avaliação e tempo estimado do atendimento.

“Essa é mais uma inovação que segue nossa política de gestão. Até o final da atual administração esperamos modernizar toda Prefeitura, por meio do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos, além da construção do novo Paço Municipal, também previsto para os próximos anos”, sublinhou Geoliano.

 

 

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