Prefeito faz visita ao Aparecida é Show 2013

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 09 de maio de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), fez uma visita às instalações do Aparecida É Show 2013 na noite desta quarta-feira (08). Evento está em sua quinta edição e faz parte da semana de comemorações ao aniversário de 91 anos da cidade de Aparecida.

“Esta é uma festa maravilhosa, já faz parte do roteiro turístico goiano. Aparecida foi fundada por tropeiros. A cultura do rodeio definitivamente faz parte do imaginário popular do cidadão aparecidense. Isso explica o grande sucesso que é a festa” – conta Maguito Vilela.

A visita começou com a visita a um dos restaurantes que fazem parte das instalações, onde foi recebido com churrasco e galinhada. O prefeito chegou acompanhado do subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, representando a presidenta Dilma Rousseff.

Estiveram presentes também os secretários Euler de Morais (Governo e Relações Institucionais), Afonso Boaventura (Planejamento), Raul Coutinho Neto (Licitação e Compras), André Luiz Ferreira (Controle interno), Jório Rios (Regulação Urbana), Valdemir Souto (SMTA) e Marinho Rezende (Procon).

Os secretários Carlos Eduardo (Fazenda), Ozéias Laurentino Jr. (Comunicação), Ronnie Barbosa (Habitação e Assuntos Fundiários), Fabio Camargo (Meio Ambiente), Eliezer Guimarães (Cultura), Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Domingos Pereira (Educação) e Marcos Alberto Luiz de Campos (Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia) também marcaram presença.

Além dos já citados, também estiveram no evento os secretários Sargento Cachoeira (Defesa Civil e Guarda Municipal) e Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos); o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Gustavo Mendanha, e o vereador Ezízio Barbosa.

Após a recepção no restaurante o prefeito Maguito Vilela – ainda em companhia do petista Olavo Noleto – fez um breve passeio pelo parque, sendo constantemente cumprimentado pela população. Depois, ambos foram convidados a entrar na área reservada aos artistas, onde foram recebidos pelas duplas “Thaeme  e  Thiago” e “Zé  Ricardo  e Thiago”.

O Aparecida É Show 2013 começou na terça-feira (07) e segue até o próximo domingo (12) no Centro de Cultura e Convenções José Barroso. Vários artistas sertanejos renomados fazem parte da programação musical deste ano – que também contará com um show gospel – e se encerra com apresentação do cantor Leonardo.

Desfile Cívico

Maguito Vilela aproveitou para convidar todos a participarem do Desfile Cívico do próximo sábado (11), dia do aniversário de 91 anos da cidade. A festa começa a partir das 8h no centro da cidade. O ponto alto será um bolo de 91 metros, simbolizando a idade do município, que será oferecido a toda a população minutos antes do início do desfile.

O evento contará com a presença de todos os auxiliares da administração, secretarias, escolas municipais e estaduais; o contingente das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, participantes de programas sociais e associações de idosos, associações de moradores e demais instituições do município de Aparecida de Goiânia.

A programa conta com uma apresentação de parapente, que deixará a festa ainda mais bonita. A concentração será no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, às 08h. O trajeto será na Avenida Independência, passando em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, no Residencial Village Garavelo – onde estarão montadas as arquibancadas – retornando em seguida ao José Barroso.