Prefeitura de Aparecida promove mutirão de limpeza no Setor Independência Mansões

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 24 de fevereiro de 2014 – A Prefeitura de Aparecida realiza nos dias 26 e 27 de fevereiro, uma ação de limpeza no Setor Independência Mansões e região. O mutirão faz parte do programa Aparecida é sua Casa, Quem Mora Cuida e está sendo realizado desde o início de janeiro com o objetivo de manter a cidade limpa. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a ação integrada mobiliza 150 servidores, oito tratores, além de caminhões e máquinas retroescavadeiras.

Durante o mutirão de limpeza, o setor irá receber os serviços de roçagem, capina, varrição e remoção de entulhos. A população também pode fazer o agendamento do serviço de busca de objetos usados por meio do Disque Busca (3545-9969). Esta é a oitava ação realizada este ano em Aparecida. Já foram atendidas as regiões da Vila Brasília, Cruzeiro do Sul, Expansul, Vera Cruz, Central, Garavelo e Aeroporto Sul.

CAMPANHA – O objetivo da campanha, “Aparecida é sua casa – Quem mora cuida”, lançada no segundo semestre de 2013 pelo prefeito Maguito Vilela, é conscientizar a população no cuidado com a própria rua e com a cidade por meio de ações corretas como a contratação de caçamba para remoção de entulhos, construção de calçadas, etc. O link de acesso às informações da campanha é: http://www.aparecida.go.gov.br/campanha/.

SUGESTÃO DE PAUTA:

Assunto: Prefeitura promove mutirão de limpeza no Independência Mansões