Procon municipal divulga número da central de relacionamentos

9 de maio de 2017

Número é destinado para denúncias e reclamações dos consumidores aparecidenses

Aparecida de Goiânia, 12 de agosto de 2014 – O Procon Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da Coordenadoria de Cálculos, Pesquisas e Divulgações divulgará à imprensa, nesta quarta-feira, 13, às 9h, na sede do órgão, o novo número da Central de Relacionamentos do órgão. Pelo número, que é gratuito, o consumidor poderá fazer denúncias e reclamações relacionadas aos direitos do consumidor que estejam presentes no Código de Defesa e Proteção do Consumidor.

A mudança é que quando o consumidor ligar para o número – 0800 642 1633 – ele terá a ligação direcionada diretamente ao Procon e não mais ao número geral da Central de Relacionamentos da Prefeitura. Desafogando o 0800 da administração pública. A central contará ainda com disque-denúncia com anonimato garantido.

Durante toda esta semana e início da próxima, os técnicos do órgão de proteção ao consumidor estarão visitando estabelecimentos comerciais da cidade e divulgando o número por meio de folders informativos e adesivos educativos.