Próximo Mutirão de Limpeza será no Veiga Jardim I

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 13 de junho de 2014 – A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Aparecida continua sua agenda de serviços por toda a cidade. Nesta quarta-feira, 18, o Mutirão de Limpeza chega às ruas do setor Veiga Jardim I. Ao todo, serão cerca 150 servidores envolvidos, doze caminhões e duas máquinas retroescavadeiras trabalhando pela limpeza durante a quarta e quinta-feira (18 e 19).

O setor receberá os serviços de roçagem, varrição e remoção dos entulhos. Como sempre acontece, a ação também ofertará o serviço de recolhimento de móveis e utensílios domésticos não utilizados, como parte da campanha “Aparecida é sua casa – Quem mora cuida”. O objetivo é conscientizar a população no cuidado com a própria rua e com a cidade por meio de ações corretas como a contratação de caçamba para remoção de entulhos, construção de calçadas, etc.

As equipes da prefeitura também farão a limpeza de bocas de lobo, o recolhimento de objetos, além de pintura de meio-fio e revitalização da sinalização de trânsito. Moradores dos outros bairros que queriam participar da campanha “Aparecida é sua casa – Quem mora cuida” pode solicitar o serviço pelo telefone 3545.9969. O link de acesso às informações da campanha é: www.aparecida.go.gov.br/campanha/.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Mutirão de Limpeza no Veiga Jardim I