SMTA irá instalar 10 novos semáforos nas grandes vias

Foto: Carlos Alexandre (Secom)

Aparecida de Goiânia, 26 de maio de 2015 – A Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) tem intensificado os esforços para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Para isto, estão sendo instalados semáforos e botoeiras em grandes vias  das principais regiões. Ao todo serão 10 novos semáforos e uma botoeira, além de nova sinalização. O investimento será de R$ 325 mil.

O presidente da SMTA, Valdemir Souto, infirma que algumas rotatórias serão substituídas por semáforos para propiciar mais segurança e fluidez no trânsito. “Nossa equipe não mede esforços a fim de proporcionar o maior conforto possível para os cidadãos. Todas decisões são baseadas em estudos da nossa equipe técnica que a avalia o impacto e os possíveis resultados em cada uma das interferências” – lembra.

No último sábado (23) foi instalado um semáforo na esquina das avenidas Independência e Flamingo, no setor Colina Azul. Nesta semana estão sendo instalados outros dois, um no Setor dos Afonsos – na esquina da Avenida Rio Verde com a Rua Jandaia – e outro na esquina das avenidas Mineira e Uru, no Jardim Luz. Na Avenida Independência, perto do 3º DP, na Cidade Livre, também será instalada ainda esta semana uma botoeira. A SMTA irá divulgar nos próximos dias o outros pontos onde o trânsito será modificado.