SMTA recebe Premio “Menos carro e Mais Vida”

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação

A Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) recebeu o premio “Menos carro e Mais Vida”, ontem (08) pela manhã, no Paço Municipal de Goiânia, durante a I Mostra de Projetos de Educação para o Trânsito. O evento foi promovido pela Superintendência Municipal de Trânsito de Goiânia. A SMTA foi uma das escolhidas para receber o prêmio “Menos carro e Mais Vida” pelo trabalho de educação para o trânsito realizado em Aparecida durante a Semana Nacional de Trânsito.  O Presidente da SMTA, Valdemir Souto, e o Diretor de Educação para o Trânsito, José Anchieta, receberam o prêmio.

Campanha:

Durante a Semana Nacional de Trânsito a SMTA expôs em diversos pontos da cidade carros destruídos, que se envolveram em acidentes de trânsito. Para o presidente da SMTA, Valdemir Souto, era preciso uma campanha mais forte que incentivasse a reflexão. Além da exposição, a SMTA ainda realizou uma “Caminhada pela Paz no Trânsito” e um passeio ciclístico no dia Mundial sem Carro.