Aparecida de Goiânia, 30 de julho de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), recebeu nesta terça-feira (30), em seu gabinete no Paço Municipal, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, que veio acertar os últimos detalhes da transferência do terreno onde será construído o terceiro Fórum de Aparecida de Goiânia.
Estiveram presentes os vereadores Ezízio Barbosa, Arnaldo Leite e William Ludovico; o vice-prefeito Ozair José; o procurador-geral, Tarcísio Francisco; os secretários Euler de Morais (Governo e Relações Institucionais), Geoliano de Souza (Administração e Recursos Humanos), Carlos Eduardo de Paula (Fazenda) e Jório Rios (Regulação Urbana), superintendente de Habitação e Regularização Fundiária, Luis Fernando Faria.
O terreno do novo Fórum de Aparecida fica no conjunto Cruzeiro do Sul, no trecho em que faz divisa com o setor Maria Inês. Nele será instalado um Juizado Especial e uma Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. “O orçamento deste ano já está fechado. Como a licitação tem um prazo de 3 a 4 meses, as obras terão início apenas no ano que vem” – conta o desembargador.
JUSTIÇA EDUCATIVA – Ney Teles de Paula contou que conheceu recentemente a comunidade quilombola da cidade de Cavalcante, onde esteve para implantar o Justiça Educativa. O programa tem o objetivo de integrar juízes e comunidade, além de divulgar funções e órgãos do Poder Judiciário, principalmente os que atum em defesa das crianças de comunidades carentes. Maguito aproveitou para convidá-lo para inauguração das 73 casas que estão sendo construídas no Jardim Cascata para remanescentes de comunidades quilombolas.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)