Abertura da Feira de Negócios de Aparecida acontece nesta quinta durante o Aparecida é Show

Aparecida de Goiânia, 07 de Maio de 2014 –  A Secretaria de Indústria e Comércio de Aparecida de Goiânia, juntamente com a ACIAG, realizam nesta quinta-feira, 08, a Feira de Negócios de Aparecida de Goiânia (Feneap). A abertura acontece no Centro de Cultura José Barroso, às 19h, simultaneamente ao Aparecida é Show. O objetivo é divulgar empresas aparecidenses para o público do evento. Um coquetel será servido aos empresarios na ocasião.

“Aparecida se tornou um município repleto de oportunidades formados por empresas de diversos segmentos que fomentam a 3° economia de Goiás e que gera mais de 120 mil empregos. Diante destes grandes números, se faz necessária as exposições das potencialidades aparecidenses”, afirmou o prefeito Maguito Vilela (PMDB).

A feira que está na sua 9ª edição e vai até o domingo, 11 de maio, contará com 31 stands destinados aos profissionais do setor de alimentação, logística, metalúrgica, bebidas, perfumaria, farmacêutica, hospitalar, limpeza, ambiental e outros.

Aparecida é Show 2014

Nesta quarta-feira, 7 de maio, começa o Aparecida é Show 2014. O show de abertura será do cantor gospel Regis Danese. O evento vai até o dia do aniversário da cidade, 11, com shows de Guilherme e Santiago, Nando Moreno e Gabriel Gava. Nos dois dias, a entrada é gratuita.

Além dos shows artísticos, rodeios, exposições de serviços da administração municipal e empresas locais, boates, parque de diversões e praça de alimentação compõem a festa. Também se apresentam no Aparecida é Show: Marcos Mafra e Humberto e Ronaldo (quinta-feira); Chitãozinho e Xororó (sexta); Luan Santana e Di Paulo Paulino (sábado).